Centro de Treinamento do Grupo Sobrancelhas Design é referência no Brasil

Desde sua fundação em 2013, o Grupo Sobrancelhas Design criou o Centro de Treinamento como um de seus pilares. Situado em Fortaleza, no Ceará, o espaço é destinado à formação de designers de sobrancelhas de todas as unidades que inauguram nas cinco regiões do Brasil e no exterior. Essa estrutura faz com que a rede de franquias especializada no design e na recuperação natural dos pelos da região mantenha a qualidade do serviço oferecido nas mais de 500 unidades comercializadas no Brasil, Estados Unidos, Equador, El Salvador, Guatemala e Portugal.

Recentemente o espaço passou por mudanças com a intenção de aprimorar ainda mais a experiência das centenas de funcionários que passam por treinamento e circulam pelo local semanalmente. Atualmente, o CT SD conta com 3.500 m² distribuídos entre quartos climatizados, piscina, área de lazer e dois auditórios: um para treino prático e outro para capacitação de mais de 500 pessoas, ou seja, toda a equipe da rede.

“Investir em um serviço qualificado sempre foi a nossa meta. Por isso, o Centro de Treinamento SD foi um dos investimentos prioritários ao criamos a marca”, explica Alisson Ramalho, vice-presidente da rede de franquias que é uma das 50 maiores do país. “Para isso investimentos por ano cerca de 600 mil reais que são revertidos em atendimento de excelência, serviço diferenciado e clientes satisfeitos”.

Realizando cerca de quarenta treinamentos por ano, a equipe de professores técnicos especializados em design de sobrancelhas já formou três mil profissionais, tanto brasileiros quanto estrangeiros. Com duração de uma semana, os colaboradores imergem em diferentes aulas durante dez horas e meia todos os dias. A formação é ampla e abrange todos os quesitos, capacitando esses prestadores de serviço em áreas como liderança, atendimento, negócios, vendas e o próprio design.

“Cada vez mais buscamos gerar empregos e criar uma equipe de profissionais qualificados. Para isso, buscamos pessoas extrovertidas, organizadas e que tenham aptidão para vendas para que continuemos a ser referência no país e, futuramente, no exterior”, completa Fernanda Barriviera, diretora técnica do Grupo e especialista no serviço de design.