Centro das Sobrancelhas oferece até 50% OFF em serviços e produtos na Black Friday 2015

O Centro das Sobrancelhas, uma das empresas pioneiras em estética do olhar e micropigmentação, está preparando suas unidades e Loja Virtual para a já famosa Black Friday, que acontece no dia 27 de novembro de 2015. Esta é a primeira vez que a companhia participa do evento e, dentre suas metas está o aumento de 30% de acessos no site e de 60% nas vendas no mesmo período no ano passado.

“Na sexta-feira e no fim de semana da Black Friday, nosso site contará com ofertas de até 50% de desconto para consumidores finais e profissionais da área de beleza”, conta Ismael Ribeiro, diretor executivo do Centro das Sobrancelhas. “Será uma rica seleção com sucessos de vendas e novidades, como pinças diversas, agulhas para micropigmentação, teboris, cílios postiços, lápis para maquiagem e muito mais”. Além disso, as Unidades Alto da Lapa e Lapa contarão com um estoque de produtos para atender o público que quiser adquiri-los nas lojas físicas.

“Para nossas clientes, nada mais justo do que uma Black Friday com descontos nunca vistos!”, afirma o executivo. “Nos dias 27 e 28 de novembro, o design de sobrancelhas e a aplicação de henna sairão com 20% de desconto e, ao fazer uma micropigmentação, a cliente ganhará o retoque de até 60 dias. Uma economia de quase 30% no valor total do procedimento”.

Para dar ainda mais credibilidade ao evento, a empresa participa da Black Friday Legal 2015, um programa de capacitação da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico que visa a criação de um ambiente de confiança, promovendo boas práticas no e-commerce nesta data promocional de novembro.

Lembrando que todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade em estoque e a agenda dos profissionais limitada nas datas disponíveis da promoção. Os interessados podem se cadastrar no hotsite http://centrodassobrancelhas.com.br/blackfriday para receber as ofertas antes de todo mundo e aproveitar as compras com mais conforto.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito