Centro das Sobrancelhas cresce 15% em 2015

O Centro das Sobrancelhas, uma das empresas pioneiras nas técnicas de estética do olhar e micropigmentação, começou 2016 celebrando os resultados do ano passado. “Mesmo em um cenário propício à recessão econômica, alcançamos o faturamento de R$ 980 mil, um crescimento de 15% em relação ao ano anterior”, conta Ismael Ribeiro, diretor executivo da companhia.

Boa parte deste sucesso se deu por conta de um árduo trabalho de fortalecimento de marca, profissionais de ponta e um mix de serviços diferenciados que será ampliado com o lançamento de quatro novos procedimentos ao longo de 2016. “Tete Bahia, diretora técnica da companhia, e seu time de desenvolvimento são peças chave do negócio, sempre buscando e criando novidades para os nossos clientes”. De acordo com Ismael, todos os novos serviços propostos são testados por pelo menos 4 meses antes de serem ofertados aos clientes, garantindo assim o resultado de alto nível que o Centro das Sobrancelhas preza em suas macas.

Contudo, para auxiliar no crescimento deste ano, a empresa tem como principal objetivo alcançar a marca de 10 lojas em funcionamento. Apesar do número ser baixo com relação a outros grandes concorrentes do mercado, a marca busca acima de tudo um crescimento sustentável para que possa dar o devido suporte aos seus franqueados. “Tratamos nossos candidatos à franquia como verdadeiros parceiros de negócios, pois, quando se tornarem franqueados, o sucesso deles será o nosso sucesso!”.

Atualmente, com três lojas próprias e dois centros técnicos em São Paulo, a projeção deste ano é que as vendas da companhia ultrapassem R$ 1,2 milhão. “Temos confiança de que com a abertura de novas unidades em mercados estratégicos e com nosso DNA de inovação conseguiremos repetir o sucesso do ano passado”, finaliza Ismael.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!