CEBRAC recebe Selo de Excelência em Franchising da ABF pela 10ª vez

O CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) recebeu pelo 10º ano consecutivo a chancela do Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A premiação foi realizada na última sexta-feira, em São Paulo (SP).

A chancela é determinada com base em uma pesquisa com franqueados da rede, que avaliam diversos quesitos da operação e do suporte oferecido pela franqueadora. Para chegar ao resultado, as marcas avaliadas precisam ter mais de 75% de aprovação de sua rede. “Ficamos honrados em receber por mais um ano esse reconhecimento. Para nós, a chancela é reflexo do trabalho sério e contínuo de apoio aos nossos franqueados e que desperta o brilhantismo em nossos alunos”, afirma Wilson Giustino, fundador do CEBRAC.

Com a premiação, o CEBRAC soma dois troféus da ABF em 2017: o do “Selo de Excelência em Franchising” e o “10 chancelas” em homenagem aos 10 anos consecutivos dessa conquista – reconhecimentos que consolidam o CEBRAC como a empresa mais premiada em seu segmento.

O CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos – nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas por meio de seus diversos cursos profissionalizantes.  O CEBRAC tem formado para o mercado de trabalho milhares de profissionais com excelência. Além de áreas técnicas, os cursos focam no desenvolvimento pessoal, que preparam os alunos do ponto de vista comportamental e aprimoram a postura profissional e empreendedora.