CEBRAC oferece cursos gratuitos em Betim e Contagem

Seis opções de cursos de qualificação imediata estão disponíveis; quem quiser participar deve entrar em contato com uma das duas unidades

Oferecer qualificação profissional para quem deseja ingressar ou se destacar no mercado de trabalho está no DNA do CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos). Pensado nisso, as unidades CEBRAC em Betim e Contagem (MG), estão oferecendo cursos gratuitos de qualificação, sobre os temas: criação de aplicativos, farmácia, rotinas administrativas, internet e redes sociais, imagem pessoal e profissional e cuidador de idosos.

Os cursos são presenciais e têm duração de 8h cada, que são divididas em quatro encontros. Para ajudar na fixação do conteúdo aprendido e ter uma fonte de consulta, o aluno recebe ainda um código para baixar um e-book sobre o tema do curso. “Com iniciativas como esta, o CEBRAC coloca em prática seu compromisso com a responsabilidade social e reforça nossa visão da educação como um meio de transformar vidas”, afirma Leandro Santana, gestor das duas unidades. 

Nascida como uma empresa voltada para a profissionalização de seus alunos e, portanto, para a capacitação voltada ao primeiro emprego, os cursos do CEBRAC ganharam o reconhecimento do mercado e hoje são também uma importante ferramenta para profissionais que já estão no mercado de trabalho e desejam aprimorar seus conhecimentos – especialmente porque todos os cursos da rede trabalham desenvolvimento pessoal e mentalidade empreendedora dos estudantes.  O CEBRAC já ultrapassou a marca de 150 escolas em todo o Brasil e 2 milhões de alunos formados.

Rede de ensino mais premiada do Brasil no segmento, o CEBRAC foi eleito em 2017 octacampeão 5 Estrelas do prêmio Melhor Franquia do Brasil pela revista “Pequenas Empresas & Grandes Negócios” e também conquistou o Selo de Excelência da Associação Brasileira Franchising (ABF) pela 10ª vez consecutiva. Pelas práticas sustentáveis que desenvolve já foi premiado três vezes com o troféu Destaque Sustentabilidade da ABF, e pelo foco no empreendedorismo recebeu em 2015 e 2016 o Prêmio Ozires Silva, além de figurar entre os Top 25 do Franchising pelo Instituto Bittencourt.