CEBRAC inaugura escola na cidade de Santa Luzia, Minas Gerais

CEBRAC Centro Brasileiro de Cursos – inaugura no próximo dia 28 de julho a sua primeira escola no município de Santa Luzia (MG). A unidade oferecerá os cursos de Assistente Administrativo Completo, Inglês, Geração Web e Atendente de Farmácia. A cidade tem muito potencial de negócios, pois quase 100 mil habitantes do município são jovens entre 15 e 24 anos que querem melhorar a vida profissional ou conseguir o primeiro emprego.

Com esta inauguração, Minas Gerais chega à 13 escolas da marca. No Brasil, o CEBRAC tem mais de 150 escolas e pretende inaugurar pelo menos uma nova escola por mês até o fim de 2016. “O CEBRAC tem três modelos de negócio justamente para atender os diferentes tipos de investidores. Logo, as nossas escolas vão de 200 mil a 450 mil reais”, afirma Roberto Massinelli Jr, diretor de marketing da rede de educação.

O município de Santa Luzia apesar de ter se urbanizado, e ter diversas vagas de emprego no setor de serviços, tem como meta a preservação de monumentos históricos. Isso faz com que a cidade atraia turistas e estimule o estudo de outros idiomas. “Nosso curso de Inglês oferece ao aluno o domínio do idioma em 18 meses. A ideia é trazer para os jovens de Santa Luzia a oportunidade de trabalhar também no segmento turístico da região”, explica Jackson Neves, franqueado e gestor da unidade.

Além da nova escola em Santa Luzia, Jackson Neves, franqueado do CEBRAC, administra desde 2009 a unidade de Ribeirão das Neves também no estado de Minas Gerais. “O CEBRAC possibilita que o franqueado tenha a oportunidade de crescer e isso não é apenas com o apoio em treinamentos, mas também pelo bom sistema operacional, facilidade no pagamento da franquia e proximidade para a troca de experiência com a franqueadora que já atua no país desde 1995”, finaliza Jackson Neves, franqueado da escola de Santa Luzia.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!