O Centro Brasileiro de Cursos (CEBRAC) recebeu, no último dia 15 de Abril, o Selo de Excelência em Franchising 2016, concedido pela Associação Brasileira de Franchising, a ABF. O selo valoriza a qualidade e a excelência da franqueadora em relação aos seus stakeholders (público estratégico), além de incentivar as redes a investirem em processos cada vez mais eficazes de atendimento aos seus franqueados.
A metodologia da premiação realizada pela ABF consiste em avaliar critérios como satisfação e suporte que o franqueador fornece; desempenho e qualidade da rede; força da marca, entre outros. “Ser reconhecido pela nona vez consecutiva com o Selo de Excelência da ABF é um reflexo do excelente trabalho realizado pela equipe CEBRAC, que visa a satisfação de toda a cadeia produtiva da empresa”, celebra Wilson Giustino, fundador e presidente da marca.
Para Giustino, o Selo de Excelência coroa um período de resultados extremamente promissores para a rede. “Em 2015 o CEBRAC alcançou a marca de 150 unidades em todo o País e registrou um crescimento de 15% em seu faturamento”, conta. Em 2016 a franquia pretende repetir os ótimos resultados acumulados no decorrer dos últimos anos.
Com um método inovador, os cursos do CEBRAC adotam uma didática que respeita as características de aprendizado dos alunos. “As aulas dão ênfase ao empreendedorismo e ao desenvolvimento pessoal do aluno. Além disso, abrimos as portas do mercado de trabalho para quem precisa se inserir neste universo ou busca uma recolocação”, complementa Roberto Massinelli Jr, diretor de marketing da empresa.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito