Ceará recebe mais uma franquia da Casa do Celular

Quixeramobim recebe a loja ainda esse mês

No dia 20 de dezembro, o Ceará recebeu mais uma franquia da Casa do Celular . Dessa vez, a cidade escolhida pelos sócios para instalar a nova unidade, foi Quixeramobim, a segunda maior cidade do sertão central, com uma população de 79.560 habitantes.

“Nos últimos 20 anos, Quixeramobim vem experimentando um grande progresso econômico com a chegada de indústrias que oferecem milhares de empregos. Isso transformou a cidade no segundo maior centro urbano do sertão, o que nos deixa otimistas quando o assunto é o crescimento da nossa unidade. Esperamos que seja um grande sucesso e que a loja se torne referência para a população.” afirma um dos sócios da franquia.

A Casa do Celular, que tem como garoto propaganda Wesley Safadão, atua no mercado desde o ano de 2009, foi idealizada e fundada pelo Sr. Darlan Almeida, hoje Presidente atuante na empresa. A rede de franquia tem como missão levar produtos de tecnologia, como, por exemplo, celulares, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, com excelência, de modo rentável; com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.