Casas da Água Doce do Interior de São Paulo oferecem Suco Fitness para o verão

A rede Água Doce Sabores do Brasil – composta por mais de 90 casas espalhadas pelo Brasil que oferecem o melhor da culinária nacional – já está no clima do verão. E apresenta três bebidas, que entraram recentemente no cardápio, que esbanjam cor e refrescância.

A primeira delas é o Suco Fitness que, como o próprio nome diz, veio para conquistar quem deseja manter a forma no verão. É a deliciosa combinação de água de coco, abacaxi, gengibre, couve e limão. Quem resiste?

Feitos com álcool, dois drinks são uma explosão de sabor. Rock Senses reúne diversas camadas de sabores que vão surpreender os paladares mais exigentes. Traz vodca Ketel One, limão, suco de maracujá, curaçau blue e licor de cacau.

Red Citrus tem a cor do sol, o grande astro do verão. Criado pelos melhores bartenders da Johnnie Walker, este coquetel combina JW Red Label e suco de laranja.

O cardápio da Água Doce
Como é de se imaginar, o grande destaque da Água Doce – Sabores do Brasil é seu cardápio. Irresistível, ele reúne porções, pratos, bebidas e sobremesas que servem generosamente os apetites mais exigentes.

Delícias como o Mignon de Suíno à Moda é composto por filé mignon suíno cortado em cubos, queijo coalho e cebola. Para acompanhar, um molho de goiabada picante dá um toque especial ao prato; Filés Água Doce (filés mignon, de frango ou tilápia empanados e cobertos por molho de tomate e queijo, em porção que serve até três apetites); Saladas Água Doce e Refrescante; Tilápia Crocante; Mignon com Gorgonzola acompanhado de Anéis de Cebola; Frango à Moda Sertanezina (filé de frango na chapa com molho branco e requeijão); Costelinhas suínas (Água Doce e Mineira); Tutu à Mineira; Feijão Tropeiro e Arroz Carreteiro fazem a refeição mais do que completa.

A Família Escondidinho, grande sucesso da rede Água Doce, não poderia deixar de ser citada: Escondidinho (carne de sol coberta por cremoso purê de mandioca, requeijão e gratinado com mozarela), Arrumadinho (o mesmo preparo, levando o frango no lugar da carne de sol), Amontoadinho (de camarão) e Portuguesinho (de bacalhau) são pratos de sabor inigualável!

Quem quer beliscar conta com Frango ao Bacon, Bolinho de Carne de Sol, Camarão Crocante; Filé Aperitivo ou Linguiça na Chapa com Polenta; Ninho (filé de frango aperitivo com batatas fritas); Isca de Tilápia; Bolinho de Bacalhau; Casquinha de Siri; Caldos Verde, de Mandioquinha, Palmito, Carne de Sol com Mandioca e de Feijão à Mineira e as tradicionais polenta e batatas fritas e mandioca com bacon.

Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil, dando ênfase às melhores do País. Há, ainda, mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito