Casal se encanta com visual da loja Anjos Colchões & Sofás e decide empreender com a rede

Estreantes no franchising, empreendedores trazem para o bairro de Perdizes, na capital paulista, uma franquia da rede especialista em colchões e estofados

Mesmo em um cenário econômico indefinido por conta da pandemia do coronavírus, o setor de casa e construção vem conseguindo bons resultados e atraindo não só consumidores dispostos a embelezar a casa, mas também os olhares de novos empreendedores que enxergam no segmento uma boa oportunidade para investir e abrir um negócio próprio. Foi o que aconteceu com o casal Daniela Reimão e Carlos dos Anjos, que inauguram no bairro de Perdizes, Zona Oeste da capital paulista, uma franquia da Anjos Colchões & Sofás, rede especializada em proporcionar saúde, conforto e beleza através da linha de estofados e colchões desenvolvidos com a mais alta tecnologia.

Os empreendedores contam que há tempos tinham o desejo de tocar o próprio negócio e, para isso, buscavam em sites especializados no franchising um modelo atrativo e que valesse a pena investir o capital economizado durante anos de trabalho em empresas privadas. “Nós dois trabalhávamos na área de tecnologia, mas em dezembro de 2019 deixei meu emprego e decidimos colocar em prática nosso projeto de empreender. Com a pandemia, a vontade se intensificou, pois não queria mais voltar ao mercado de trabalho e, em julho, optamos pelo franchising. No começo pensamos em pet shop, alimentação, entre outras áreas, porém, nada nos atraia realmente. Foi quando o Carlos passou pela loja da Anjos Colchões & Sofás, localizada na Avenida Pacaembu, em São Paulo, e se encantou com o visual e a qualidade dos produtos. Queríamos trazer para o bairro de Perdizes algo refinado e com mercadoria de bom gosto, qualidade e valores bacanas. Então, fomos atrás de mais informações sobre a rede e começamos a buscar um ponto. Tínhamos um apartamento e vendemos para investir na franquia”, declara Daniela.

Com uma base sólida de franqueados qualificados, a Anjos Colchões & Sofás atrai, cada vez mais, novos investidores como Daniela e Carlos, que optaram por empreender num segmento com capacidade aspiracional.