Casal realiza sonho e abre franquia de cafeteria

A nova loja da Cheirin Bão fica localizada em Campo Grande, Rio de Janeiro

Ellen Silva, de 46 anos, e seu namorado, Cayo Lanes, de 47 anos, sempre gostaram de café, e essa paixão de ambos fez com que um desejo crescesse dentro deles: abrir uma cafeteria. Foi assim, que ao conhecerem a Cheirin Bão, abriram seu primeiro negócio juntos e realizaram esse sonho.

“Eu já sou empresária há muitos anos, comando atualmente outros seis negócios, mas nenhum deles é franquia. Contudo, eu sou apaixonada por café e fui em uma unidade da Cheirin Bão, lá fui convidada a participar de uma feira de franquias, onde tinha o stand da CB, eu e o meu namorado não pensamos duas vezes, fechamos o negócio na hora”, conta Ellen.

Cayo afirma que vai ser uma experiência nova para ele, já que atuava como professor e coordenador de educação física, mas que está feliz por realizar o sonho de ter seu próprio negócio.

Para ambos o que mais chamou a atenção na rede de franquias é a forma como tratam o café de forma diferenciada, ao contrário da maioria, a Cheirin Bão oferece opções especiais, grãos moídos na hora, além dos doces caseiros e a possibilidade de comprar o café para preparar em casa.

Por serem sócios, Ellen e Cayo entraram em um consenso: ele ficará mais à frente da franquia, enquanto ela ficará na retaguarda, já que comanda outros negócios, mas sempre estarão conversando sobre o andamento da unidade e as decisões a serem tomadas.

“Acreditamos que a variedade de opções oferecidas é o que mais chama a atenção do público, percebemos isso durante a inauguração que foi um sucesso. Com certeza pretendemos abrir outras franquias da rede”, finaliza Aline.

Sua inauguração aconteceu na última quarta-feira e já conta com seis funcionários. A unidade fica localizada no Parque Shopping Campo Grande, no Rio de Janeiro.