Casal realiza sonho e abre franquia de cafeteria juntos

A nova loja da Cheirin Bão fica localizada em Xinguara, no Pará

Aliny Cremasco, de 30 anos, e Douglas Lima, de 26 anos, são um casal bem diferente dos que conhecemos. Eles se conheceram em uma viagem, mas havia um detalhe: ela morava em Araguaína Tocantins, e ele em Xinguara, no Pará. Apesar da distância, isso não os separou, muito pelo contrário, após pouco mais de um ano, uma surpresa mudou a vida deles.

Com o objetivo de realizar o sonho da noiva e trazer ela para perto, Douglas resolveu comprar uma franquia para Aliny, na cidade onde ele mora, dessa forma ela poderia ficar mais próxima dele e ainda ter seu desejo realizado. Foi assim, que hoje, eles são donos de uma unidade da rede de cafeterias, Cheirin Bão.

“Eu conheci a rede por meio de uma unidade em Araguaína, sempre frequentava o café e via como fazia sucesso entre a população local. Com isso, comecei a pensar que seria legal ter uma franquia naquele estilo e com a qualidade que ofereciam”, conta Aliny.

Já Douglas explica como resolveu fazer a surpresa. “Aliny sempre me contava dessa tal cafeteria da Cheirin Bão que ela frequentava, até que uma vez, indo visitar ela, fomos juntos ao local. Depois disso, minha noiva começou a falar ainda mais sobre o quanto ela gostaria de ter um negócio próprio, já que até então ela era dona de casa, na fazenda onde vivia. Comecei a olhar esse desejo com outros olhos e vi que na minha cidade ainda não tinha nada parecido e que se eu abrisse, além de ser uma novidade na região, ela ainda poderia vir morar aqui, em Xinguara”.

Para Aliny que já era uma cliente fiel da rede, um dos diferenciais da Cheirin Bão é a sua receptividade, tanto com o franqueado, quanto com os clientes, já que é um ambiente que consegue receber todo tipo de faixa etária, desde crianças até os mais velhos, com um cardápio extremamente variado. Segundo ela, a simplicidade e tranquilidade do ambiente, lembrando uma “casa de vó”, também chama muito a atenção.

O casal afirma que quem ficará à frente da unidade será a Aliny, pois Douglas também trabalha como médico veterinário e pretende continuar seguindo a carreira

“Estamos muito felizes com esse novo passo em nossas vidas e já estamos com planos para o futuro. Assim que firmarmos essa loja, pretendemos abrir outras nas cidades vizinhas que estão em crescimento e que assim como em Xinguara, não tinham nenhuma cafeteria como a nossa”, explica a franqueada.

A unidade fica localizada na Rua Duque de Caxias, em Xinguara, no Pará e já conta com 4 funcionários. Sua inauguração aconteceu na última sexta-feira.