Casal de franqueados da Anjos Colchões & Sofás inaugura a segunda loja em Chapecó (SC)

Novo espaço trouxe ainda mais conforto, bem-estar e inovação para o município

Segundo dados levantados pelo Sebrae e pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o empreendedorismo familiar representa 90% dos empreendimentos no Brasil. E mesmo em meio a pandemia esses novos negócios continuam em ascensão. Prova disso é o casal Gerson e Silmara Pozzer, parceiros nos negócios e na vida, que inauguram em Chapecó, a segunda loja da Anjos Colchões & Sofás, no município catarinense.

Com um tino de negócios bem apurado, o casal decidiu investir em uma nova unidade na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, onde também abriu há nove anos a primeira franquia da rede. “Trabalhamos com produtos de extrema qualidade e buscamos excelência em cada detalhe. Prezamos pelo bom atendimento desde o momento que o cliente entra na loja até o pós venda. Por isso, conquistamos tantos consumidores fiéis”, explica Silmara.

Além de oferecer uma experiência única aos clientes, os empresários se preocupam em seguir todas as normas sanitárias de contenção à COVID-19. “Oferecemos álcool em gel, aferimos a temperatura de nossos clientes antes de entrarem na loja e higienizamos todos os produtos com álcool 70% a cada prova. Após o início da pandemia, também passamos a realizar atendimento on-line. Assim, o cliente fica seguro e satisfeito”, destacou a empresária.

Desde o início do período pandêmico, quando as medidas de isolamento social foram decretadas oficialmente no Brasil, a Anjos Colchões & Sofás investiu em estratégias de vendas multicanais que asseguraram as atividades de seu time de franqueados, mesmo de portas fechadas. O resultado dessas ações resultaram em recordes no faturamento durante o ano de 2020.