Casal de empreendedores abre a primeira franquia Morana em Lins/SP

Com 20 anos de história, a maior marca de acessórios femininos da América Latina chega ao Pátio San Marino

Em uma atitude empreendedora, o casal linense Andreza e Márcio Domingues decidiu abrir no município de Lins, localizado na Região Centro-Oeste do estado de São Paulo, uma unidade da Morana, maior rede de franquias de acessórios femininos da América Latina. A franquia é uma das marcas que vai compor o mix de lojas do Pátio San Marino, o mais novo centro de compras da cidade.

Completando 20 anos de história e com mais de 280 lojas espalhadas pelo país, a Morana é a marca de acessórios mais desejada pelas mulheres. “Criamos uma marca de acessórios femininos dentro do mercado brasileiro para a mulher executiva. Era algo que não existia e, ainda hoje, não há uma rede com marca tão forte como a nossa dentro deste segmento”, comenta clara Jae Ho Lee, sócio-fundador da Morana.

A decisão de empreender em uma franquia da rede foi tomada por Andreza Domingues, uma advogada que já era fã dos brincos, colares, pulseiras e anéis que unem qualidade e sofisticação. “Sempre comprei as peças produzidas pela Morana, e meu sonho era empreender com uma loja que pudesse oferecer produtos que estivessem à altura das mulheres da nossa cidade. Nossa meta agora é consolidar a marca aqui no município, e futuramente investir em novas unidades na região”, declara Andreza.

Para quem deseja empreender na maior rede de bijuterias e acessórios do país, a Morana oferece três modelos de negócios: Quiosque, Loja de Rua e Loja de Shopping, com investimento inicial a partir de R$143 mil (Quiosque) e payback estimado em até 36 meses.