A Casa Maní, que há 40 anos atua na produção de alimentos à base da mandioca, entre eles a linha de massas para tapioca Tapiocando a Vida, lança no mês de maio seu modelo de franquia: a “Estação Tapiocando”, com opções de negócios para todos os tipos de empreendedores. Dentre as possibilidades, há o quiosque, que compreende uma estrutura no formato reduzido de 9m². Já quem busca algo maior pode abrir uma loja ampla, acima de 30 m². A boa notícia é que dois quiosques serão inaugurados já no primeiro semestre deste ano, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.
Algumas características fazem do novo negócio um sucesso. É que toda a identidade visual é adaptada ao tamanho escolhido para o ponto comercial e segue o mesmo padrão da marca. Além disso, todos os produtos são fornecidos pela própria franqueadora, prontos para serem vendidos. “Desde o início, a diretriz que norteou o desenvolvimento da Estação Tapiocando é que o franqueado seja um parceiro da marca. Assim, atue também como distribuidor local do mix de produtos da marca Casa Maní, que passam a ser comercializados na loja ou no quiosque”, afirma Antonio Fadel, diretor geral da Casa Maní.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!