Casa do Construtor marca presença na Feira do Empreendedor

Publicado em 30/09/2019 por Imprensa

Evento, no Parque Anhembi, em São Paulo, é considerado o maior do gênero no Brasil

Com uma expectativa de, pelo menos, 150 mil visitantes entre os dias 5 e 8 de outubro no Parque Anhembi, em São Paulo, a Feira do Empreendedor 2019 deve ser o maior evento do gênero neste ano no Brasil, segundo o Sebrae-SP, que promove a iniciativa. A Casa do Construtor não ficará de fora deste palco de projetos e ideias. Consultores da rede estarão à disposição para avaliar planos de negócio, dar orientações e prestar todas as informações para os interessados em abrir uma unidade da franquia.

A feira terá uma área de 45 mil metros quadrados, um espaço destinado exclusivamente ao empreendedorismo feminino, salas de jogos que simulam as situações reais tanto para quem já tem um negócio como para quem pensa em empreender e lojas-modelo para o público conhecer a rotina de determinados empreendimentos, entre outras atrações.

A Casa do Construtor oferece locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem. Atualmente, conta com mais de 270 unidades franqueadas no Brasil e uma no Paraguai. Do total, 143 lojas estão no Interior de São Paulo, onde a empresa foi fundada em 1993.

Os dois sócios, Altino Cristofoletti Jr. e Expedito Eloel Arena, eram construtores e perceberam a tendência do mercado optar pela locação de equipamentos do setor. A marca se tornou uma franquia em 1998 e atende empreiteiras, condomínios, engenheiros e arquitetos autônomos e um número crescente de pessoas que adotam o estilo "faça você mesmo". As unidades alugam ferramentas e equipamentos como andaimes, furadeiras, betoneiras, geradores, compressores, escadas, compactadores, além de uma linha focada em jardinagem e limpeza.

Em São Paulo, poucos municípios ainda não têm uma unidade da Casa do Construtor, mas essa ausência não deve durar muito, segundo o Gerente de Operações, Fábio Spina. " O faturamento da rede cresceu 25% no primeiro semestre de 2019 em comparação com o mesmo período de 2018, e a expectativa é de que o montante chegue a R$ 270 milhões no ano " – completa.

Atualmente, a Casa do Construtor conta com cerca de 2 mil colaboradores em todo o país. A meta é chegar a mil unidades franqueadas até 2026.

Além da Feira do Empreendedor 2019, a Casa do Construtor também deve participar da Feira Franchise4U, em Manaus, a partir do dia 10 de outubro.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de reparos e reformas , Casa do Construtor