A Casa do Construtor, há mais de 30 anos, transforma os canteiros de obras da América Latina, tornando a vida dos pedreiros mais fácil e segura. Agora, como patrocinadora oficial do reality show ‘Pedreiro Top Brasil’, a empresa reforça essa parceria que vem desde 1993, quando iniciou a franquia. Sempre ao lado dos pedreiros, o patrocínio fortalece a relação de confiança e apoio com os profissionais da construção civil.
O reality show ‘Pedreiro Top Brasil’, promovido pela fabricante de materiais de construção Quartzolit, anuncia sua segunda temporada com transmissão a partir de outubro deste ano no canal do YouTube da Quartzolit. A competição visa selecionar os melhores pedreiros e pedreiras do país, oferecendo um prêmio de R$ 100 mil ao grande vencedor, além de outras premiações regionais e por fases do programa.
A primeira temporada do reality foi um sucesso, com mais de 16 mil inscritos e acumulando mais de 10 milhões de visualizações em sete episódios. A nova temporada promete ser ainda maior, com 30 mil inscrições, 60 classificados, e diversas provas práticas que testam os conhecimentos dos participantes na construção, desde a fundação até a cobertura. Os pedreiros que participam do programa são profissionais reais, atuantes no mercado, e não amadores, o que confere ainda mais autenticidade ao Reality.
Durante o programa, a Casa do Construtor terá um papel destacado, com provas específicas patrocinadas pela marca, treinamentos, jurados da empresa, entregas de brindes, citações nos episódios, inserção de comerciais, menções pela apresentadora, e até a presença de uma van personalizada da Rede. Além disso, os uniformes dos finalistas e o cenário da final também exibirão a marca da empresa.
“A presença da Casa do Construtor é um reconhecimento da nossa liderança no setor de aluguel de equipamentos para construção civil na América Latina. Com 31 anos de mercado, a Rede tem modernizado e tornado mais seguro os canteiros de obras, historicamente perigosos e arcaicos. O patrocínio fortifica a nossa dedicação em apoiar os pedreiros, que são fundamentais para a nossa marca. Estamos comprometidos em estar ao lado desses profissionais que, dia após dia, constroem o país com solidez e dedicação,” afirma Sérgio Spatti, gerente de Marketing da Casa do Construtor.