Casa do Celular lança modelo de negócios mais enxuto para expandir para cidades pequenas

Com uma experiência de mais de 10 anos no mercado, a rede Casa do Celular, referência de mercado na comercialização de celulares, smartphones e tablets para as classes C e D, lança novo modelo de negócios para ganhar espaço em cidades de até 110 mil habitantes.

O novo modelo chamado de Loja Estrela possui um investimento de R$150 mil com uma metragem no mínimo de 38m² com a vantagem de não precisar de estoque para oferecer os produtos. A expectativa é expandir nesse modelo mais enxuto de loja com mais 50 operações até o fim de 2023.

Incluída num dos setores que mais crescem no país, o de Comunicação, Informática e Eletrônicos, Darlan Almeida, fundador da marca decidiu mudar sua estratégia para expandir seus negócios nas pequenas cidades, onde vê um grande potencial de expansão.

“Temos uma proposta inovadora de negócio, desenhada com o objetivo de vender não somente produtos, mas também a melhor experiência para os nossos clientes. Busco sempre definir as melhores estratégias para que nossa franquia continue sempre crescendo, evoluindo e para que sejamos capazes de acompanhar as mudanças e inovações que o meio empresarial e tecnológico exige”, declarou o fundador.

Para os interessados em se tornar franqueados da rede, a franqueadora oferece todo o suporte para o negócio, com atuação junto ao seu parceiro para escolha do ponto, montagem da estrutura física, equipes, aprimoramento de vendas, atendimento, gestão do negócio, operação e planejamento comercial.