O sócio proprietário da primeira unidade da Casa do Celular em Brasília, Karol Wigney, escolheu o JK Shopping em Taguatinga para abrir sua loja, a 149° unidade recém-inaugurada da maior rede de franquias do país. A inauguração foi realizada na quarta-feira, dia 4/08. O evento, para convidados, contou com a presença de um seleto grupo de digital influencers, empresários, artistas, blogueiros e jornalistas para prestigiar a unidade, conferir o novo endereço e produtos.
Os convidados foram recepcionados com um delicioso coquetel com comidinhas de boteco, além de espumantes e cerveja gelada. “Meu objetivo é apresentar aos brasilienses um novo empreendimento no seguimento de aparelhos de telefonia móvel que vai atender todos os públicos. Trabalhamos com uma grande variedade de marcas e modelos, dos populares aos mais avançados, e temos orgulho de dizer que temos os melhores preços da cidade”, explica.
O Youtuber Eldo Gomes e a empresária Eleni Costa, lojista do JK Shopping, estiveram frente do evento juntamente com a jornalista Lu Alves, da Infinito Comunicação, que este ano completa 10 anos atendendo o setor produtivo em Brasilia. Entre os convidados, estiveram prestigiando o evento a gerente de marketing do Shopping JK, Monaliza Maia, representando o grupo Paulo Octavio; o empresário e personal trainner Téo Barreira; além de dezenas de influencers, entre eles o youtuber Lukas Batista; o publicitário Thiago Malva, do site Finíssimo; Karl Jeanneth, do site Cheia de Segredos, entre outros.
Expectativa
A Casa do Celular é pioneira e a única franquia de loja multimarcas de celulares do Brasil, um dos eletrônicos mais vendidos do mundo. “Sem dúvidas nosso maior diferencial é ter excelência no que faz. Trabalhamos com marcas exclusivas na Brasil, além das mais conhecidas, atendimento personalizado, levando ao consumidor final excelência e preço justo, tudo isso com carisma e entusiamo, priorizando a boa politica de atendimento ao cliente”, afirma o sócio proprietário da unidade do JK Shopping, Karol Wigney.
Como sócio proprietário da primeira unidade da Casa do Celular em Brasília, Karol Wigney, afirma que as expectativas são altas. Um grande fluxo de clientes é esperado pelo sócio da franquia, afinal, é um shopping popular de muito movimento e um dos principais centros comerciais de Taguatinga. “Acreditamos que o público tem muito a se beneficiar com essa nova unidade que inaugurou no Shopping JK”, declara.
Contando com cerca de 150 unidades, a Casa do Celular já está operando em vários estados brasileiros e pretende conquistar o Brasil através de seus franqueados. De acordo com Karol Wigney, a franquia tem objetivo de expandir inclusive para o exterior, chegando a 1.000 lojas em 2022, e tornando-se referência no ramo de atuação, como a maior e melhor rede de lojas de celulares e seus subprodutos.