Casa do Celular inaugura 8 unidades no primeiro trimestre de 2021

Maior rede de franquia de celulares do Brasil quer atingir a marca de 300 unidades ainda este ano

A maior rede de franquias de celular do Brasil, a Casa do Celular, inaugurou 8 unidades nos três primeiros meses de 2021 e ultrapassou a marca de mais de 130 unidades nos 22 estados brasileiros.

As novas unidades foram inauguradas em Belo Horizonte (MG), Russas (CE), Lagarto (SE), Jacobina (BA), Rio de Janeiro (RJ), Itaituba (PA), Goiânia (GO) e Campos dos Goytacazes (RJ).

Tanto o franqueador, Darlan Almeida, como os franqueados das oito novas lojas, apresentam expectativas altas, com um grande fluxo de clientes. A Casa do Celular já está operando em vários estados e visa conquistar o Brasil através de seus franqueados, é a pioneira e a única franquia de loja multimarca de celulares, um dos eletrônicos mais vendidos do mundo. “Queremos chegar a marca de 300 unidades em 2021”, afirma Darlan Almeida, fundador da Casa do Celular.

A franquia, que tem como garoto propaganda Wesley Safadão, atua no mercado desde o ano de 2009, foi idealizada e fundada pelo Sr. Darlan Almeida, hoje Presidente atuante na empresa. A rede de franquia tem como missão levar produtos de tecnologia, como, por exemplo, celulares, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, com excelência, de modo rentável, com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.