Casa do Celular estreia campanha no Domingo Legal com Wesley Safadão

Maior rede de franquia de celulares do Brasil quer atingir a marca de 300 unidades ainda este ano

A maior rede de franquias de celular do Brasil, a Casa do Celular, acaba de iniciar a sua campanha promocional com o artista Wesley Safadão, no programa Domingo Legal. O mote da ação é apresentar a capilaridade da rede de franquia por todo o país e o serviço Na Sua Casa, onde um consultor especializado visita a casa do cliente seguindo todos os protocolos de segurança e apresenta os modelos solicitados.

A marca que atualmente possui 134 unidades, inaugurou neste primeiro trimestre de 2021 mais de 8 franquias. Além disso, a rede já está presente em 22 estados brasileiros. Segundo o fundador da empresa, Darlan Almeida, a participação do cantor fortalece ainda mais a marca. “A nossa relação com o Wesley Safadão já acontece desde as primeiras unidades da companhia. Ele observou todo o crescimento da empresa e com certeza essa nova campanha no Domingo Legal será ainda mais um sucesso com a sua participação”, finaliza Darlan Almeida, presidente da Casa do Celular.

“A Casa do Celular é minha parceira há um bom tempo. Fico muito feliz em acompanhar o crescimento, o Darlan é um empreendedor que admiro muito”, aponta Wesley Safadão.

A rede de franquia tem como missão levar produtos de tecnologia, como, por exemplo, celulares, smartphones, tablets e seus agregados, até o consumidor final, com excelência, de modo rentável, com carisma, entusiasmo e preço justo, priorizando a boa política de atendimento ao cliente.