Casa do Celular cresce e abre mais de 70 novas vagas de emprego em 17 estados

A rede abre vagas em mais de 54 cidades e dá oportunidades para jovens no primeiro emprego

O setor do varejo voltado ao comercio de eletrônicos tem se mostrando uma das mais promissoras para quem está em busca de uma profissão. A procura por novos aparelhos de celular é constante.

Este cenário é uma excelente notícia para quem procura emprego no segmento. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising, o segmento de Comunicação, Informática e Eletrônicos registrou mais de 20 mil empregos diretos no 3º trimestre de 2023. Isso representa um crescimento de 4,2% em relação ao mesmo período do ano passado.

A Casa do Celular, rede de franquias no mercado na comercialização de celulares, smartphones e tablets para as classes C e D devido a sua política de atendimento premium, está em fase de expansão e por isso oferece mais de 70 vagas nas áreas administrativas e comercial das lojas atuais e também das novas unidades que estão sendo inauguradas.

As vagas são para mais de 54 cidades de 17 estados em todo o País para os cargos vendedores, operador de caixa, sub gerente, gerente, promotor de vendas, arquiteta, operadora de atendimento, estagiário de direito, assistente administrativo, auxiliar de arquitetura e analista de recrutamento e seleção entre outros. Os salários variam de R$1.500 a R$5mil.

Para a vaga de vendedores não precisa de formação e nem experiência, a rede dá oportunidade para o primeiro emprego e fornece treinamento ao funcionário. Para as demais vagas, a escolaridade varia de Ensino Médio para os cargos da área comercial como caixa, subgerente, gerente e promotor de vendas e ensino superior para alguns cargos do escritório da franqueadora como arquitetos e analista de recrutamento e seleção.

Com 20 anos de mercado, a Casa do Celular já possui cerca de 200 unidades e emprega atualmente cerca de 1500 trabalhadores formais diretos em todo o País.