Casa de Bolos® premiará clientes com carros e motos na campanha “Verão Premiado”

Durante a estação mais quente do ano, as lojas da Casa de Bolos® de todo o Brasil contarão com uma campanha especial. A promoção “Verão Premiado” está de volta e até o dia 28 de fevereiro os clientes terão a oportunidade de participar dos sorteios que contemplará os clientes com carros e motos.

Os participantes terão várias chances de ganhar e a 1ª delas acontecerá no dia 22 de dezembro com o sorteio de 1 Fiat Mobi Easy 0Km. A campanha realizará ainda os sorteios de duas motos CG 125 Fan KS no dia 31 de janeiro, e se encerra em 09 de março com o sorteio de mais 1 Fiat Mobi Easy 0Km.

Quem quiser concorrer, basta ir a qualquer uma das mais de 270 lojas da rede Casa de Bolos®e escolher dois sabores de sua preferência entre as mais 70 opções que incluem receitas irresistíveis como o Bolo Luiz Felipe, de Fubá, Cenoura, Coco, Queijadinha, Laranja e Limão.

Para efetivar a participação, o cliente deverá preencher o cupom com seus dados pessoais, responder corretamente à pergunta “Qual a melhor loja de bolos caseiros do Brasil?” e depositá-lo na urna da campanha.

No site, os interessados em participar da promoção “Verão Premiado” poderão conferir a localização da loja mais próxima, ver todos os detalhes da campanha e também conhecer todas as deliciosas receitas vendidas nas lojas da rede.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito