Casa de Bolos participa da Feira Virtual de Franquias em Curitiba, no Paraná

A rede, que está entre as cinquenta maiores do franchising pelo quarto ano consecutivo, apresenta seu modelo de negócios para quem deseja empreender tanto no interior quanto na capital

Facilitando para que interessados em ter seu próprio negócio possam conhecer o modelo e, ao mesmo tempo, garantindo comodidade e segurança com as normas de distanciamento social, a Casa de Bolos, pioneira e maior rede do segmento de bolos no país, participa da Feira Virtual de Franquias, que acontece no próximo dia 10 de setembro com foco no estado do Paraná, incluindo capital e interior.

A ocasião é uma ótima oportunidade para quem quer conhecer o modelo de negócios promissor, que nasceu em 2010 e que ao longo desses 10 anos vem se consolidando por meio de um crescimento orgânico e sadio, com mais de 370 unidades em diferentes estados do Brasil e com previsão de chegar à marca de 400 unidades até o final do ano.

“Temos um sistema de franquias padronizado e oferecemos, além de suporte ao novo franqueado no auxílio da seleção e análise do ponto, sistemas operacionais que auxiliam no gerenciamento e implantação da unidade, consultoria de campo bem preparada, ações de marketing voltadas para resultados e treinamento para o novo franqueado e, claro, um cardápio com mais de 100 sabores de bolos caseiros de verdade, ou seja, nada de massa pronta ou conservantes”, explica Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.

A Casa de Bolos disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a FIT, para cidades com até 80 mil habitantes, e a STANDARD, para municípios maiores. O investimento inicial é a partir de R$ 116 mil, já incluindo taxa de franquia e implantação, que podem ser parcelados.

O evento é 100% digital, gratuito e será dividido em várias salas de reuniões virtuais, agrupadas por segmentos, onde a equipe estará disponível para apresentar, explicar e tirar dúvidas dos interessados. É preciso apenas que o visitante se inscreva no site do evento.