Casa de Bolos participa da ABF Expo Digital em Florianópolis (SC)

A rede, que está entre as cinquenta maiores do franchising pelo quarto ano consecutivo, apresenta seu modelo de negócios para quem deseja empreender no estado catarinense

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, participa da ABF Expo Digital, feira online oficial promovida pela Associação Brasileira de Franchising, que acontece entre os dias 20 e 22 de outubro, voltada para o estado de Santa Catarina.

A ocasião é uma ótima oportunidade para quem quer conhecer o modelo de negócios promissor, que nasceu em 2010 e que ao longo desses 10 anos vem se consolidando por meio de um crescimento orgânico e sadio, com mais de 370 unidades em diferentes estados do Brasil e com previsão de chegar à marca de 400 unidades até o final do ano.

“Nestes 10 anos de rede, aprimoramos constantemente nosso modelo de negócio, consolidando-o entre as 50 maiores redes do Brasil. Tudo isso, fruto de um trabalho sério e com total dedicação ao franqueado, garantindo suporte em todas as etapas do processo, ou seja, oferecemos auxílio na seleção e análise do ponto para a implantação de sua loja, treinamento e capacitação constante, consultoria de campo para apoio no dia a dia da operação, ações de marketing voltadas para resultados, e, claro, um cardápio com mais de 100 sabores de bolos caseiros de verdade, tudo sem massa pronta ou conservantes”, explica Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.

A Casa de Bolos disponibiliza seus modelos de franquias com investimentos iniciais a partir de R$ 66.500, já incluindo taxa de franquia e capital para instalação, que podem ser parcelados.

O evento é gratuito e 100% digital, e será dividido em várias salas de reuniões virtuais, agrupadas por segmentos, onde a equipe estará disponível para apresentar, explicar e tirar dúvidas dos interessados. É preciso apenas que o visitante agende um horário no site do evento.

ABF Expo Digital
Data: 20 a 22/10/2020
www.abfexpodigital.com.br