Em homenagem ao Dia das Crianças, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, lança uma linha de MiniBolos com preços a partir de R$ 6,90, o menor já praticado em toda história da marca. Com a proposta de trazer um mundo de sabor e diversão, a rede preparou os cinco sabores preferidos da garotada: chocolate, iogurte, banana com canela, milho e maçã com castanha, em versões menores que dá para comer brincando.
De acordo com Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos, “Toda criança tem um imaginário onde brinca e se diverte. Com a introdução dessa linha de MiniBolos, queremos poder brincar junto com elas, trazendo um produto que desperte novas experiências sensoriais, seja no formato, tamanho e sabor”, afirma.
Na campanha, que entra em vigor a partir do próximo dia 30 de setembro e vai até o dia 12 de outubro, além dos MiniBolos, a rede, já de olho no verão que se aproxima, também passa a vender água mineral exclusiva da Casa de Bolos, pelo valor de R$ 3,00. A ação terá uma abordagem online, através das mídias sociais da Casa de Bolos e em materiais expostos nas mais de 350 lojas da rede espalhadas pelo País.