Casa de Bolos inaugura unidade na Sé, coração da cidade de São Paulo

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura mais uma unidade na capital paulista. Dessa vez, o bairro da Sé, localizado no coração da cidade, foi o escolhido para receber uma loja novinha, com todas as gostosuras que transformaram a franquia em uma das mais admiradas do Brasil.

Aliás, foi essa a motivação que levou o multifranqueado Otávio Costa Maria a investir na quinta unidade da rede. “Minha parceria com a Casa de Bolos vem desde 2015, quando abri a primeira loja, na Vila Guilherme, bairro localizado na Zona Norte da cidade. O sucesso veio logo e, com ele, minha meta de inaugurar uma loja por ano. Investir na rede foi uma decisão acertada e tenho orgulho de replicar o modelo que me traz rentabilidade, segurança e disposição para continuar empreendendo”, declara o executivo.

Para Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos, a parceria com franqueados multiunidades comprova a seriedade da rede e é fator determinante para o plano de expansão. “Queremos chegar em 2020 com 400 unidades e essa sinergia é uma forma de expandir com baixo risco, tanto para a franqueadora como para o franqueado, que está mais seguro, tem uma boa experiência na gestão e conhece as vantagens de investir em nossos modelos de negócios”, declara.

A rede é uma das gigantes do franchising brasileiro e conta com mais de 350 lojas em diferentes estados.  Atualmente, disponibiliza três tipos de modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente, além do modelo Quiosque Bolo Caseiro no Pote, criado para expansão interna através dos multifranqueados.