Casa de Bolos inaugura unidade e cresce em Minas Gerais

O pioneirismo no segmento de bolos caseiros vem fazendo da Casa de Bolos uma das gigantes no setor de franquias. Com produtos 100% artesanais, a rede mantém o ritmo de expansão e inaugura em Caratinga, no Vale do Rio Doce, a 17ª unidade no estado de Minas Gerais.

A franquia é fruto da parceria entre o trio de empreendedores mineiros, formado pela nutricionista Sabrina Godoi Bonfim, o médico  Leanderson Bonfim e a contadora Nilda de Fátima Silva, que apostam no sucesso da marca, uma das mais admiradas do franchising brasileiro.

“A necessidade de ter um negócio próprio me levou até a Casa de Bolos, depois de muita pesquisa no segmento de franquias. Eu conheci a rede em Uberaba e me tornei uma uma cliente assídua. Me identificava muito com os produtos, que não levam massa pronta e nenhum tipo de conservante. Todas as receitas levam frutas de verdade e são assadas na própria loja”, declara Sabrina.

Um dos diferenciais da rede, revela a nova franqueada, foi também o respaldo e orientação na escolha do ponto e nas diversas etapas para inauguração e gestão do negócio. Atualmente, a rede disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes, e a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial de R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.