Casa de Bolos inaugura terceira loja em Recife

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, segue rumo às 400 lojas e inaugura unidade na região nobre do bairro Madalena, no Recife (PE). A frente da nova loja está a administradora de empresas, Clarissa Rau que, antes de empreender, trabalhou por mais de dez anos em São Paulo, na cidade berço da marca, Ribeirão Preto. “Durante todos estes anos fui cliente assídua. A qualidade e o sabor dos bolos me faziam recordar um pouco da minha cidade. Quando decidi voltar para o Recife e abrir meu próprio negócio, não pensei duas vezes, já que também tinha acompanhado durante todos estes anos, o crescimento da rede”, afirma a nova franqueada.

Considerada uma das gigantes do franchising brasileiro, a Casa de Bolos oferece mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional e o delicioso Bolo Caseiro no Pote, todos feitos de forma 100% artesanal. Com a expertise de uma franqueadora admirada, a empresa auxilia e orienta os empreendedores na escolha do ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do negócio. “A loja está localizada em uma das áreas mais valorizadas da cidade, com um grande fluxo de pessoas. Pensando na comodidade dos clientes, escolhi, com a ajuda da Casa de Bolos, um ponto bem localizado e que oferecesse vagas de estacionamento”, explica a Clarissa.

Para quem tem interesse em empreender, a rede disponibiliza dois modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes, e a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.