Casa de Bolos inaugura primeira unidade em Tubarão (SC)

Primeira unidade da Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, chega na cidade de Tubarão, localizado no sul de Santa Catarina. A nova franqueada é Daniela Cristine de Oliveira que, após uma longa pesquisa por franquia, decidiu investir na Casa de Bolos. “Foram três anos procurando um negócio para ingressar no segmento de franquias e adorei a proposta da rede, de estar presente na mesa das famílias, e a qualidade dos produtos também me cativou”, explica Daniela.

Com o intuito de tornar as lojas uma extensão da casa do consumidor, a Casa de Bolos conquistou mais uma embaixadora da marca, que propaga o conceito e cresce com ela: estar presente nas famílias brasileiras como uma ferramenta de unir pessoas. “Conheci a rede como cliente e todo o bolo que eu levava para degustar com a minha família era muito elogiado, todos gostavam de todos os sabores”, conta Daniela. “Ao notar a aceitação unânime, tive a certeza de que outras famílias também aprovariam”, completa a franqueada que recebeu todo o suporte da rede para abertura da nova unidade. 

Vale ressaltar que todos os bolos são preparados e assados nas próprias unidades, produzidos sem conservantes, sem aromatizantes e com fruta de verdade, isto é, com o verdadeiro gostinho caseiro. Além disso, a Casa de Bolos faz uso de ingredientes 100% naturais e de qualidade, livre de massa pronta e essências.