CASA DE BOLOS INAUGURA PRIMEIRA UNIDADE EM CABO FRIO

As receitas da Vó Sônia chegam à região dos lagos, no Rio de Janeiro, ganhando um novo endereço no estado carioca

Se 2017 foi um ano bom para o franchising de modo geral, com crescimento de 8% em relação ao ano anterior, para a rede de bolos caseiros, Casa de Bolos, o ano foi melhor ainda, com outras 47 novas lojas abertas durante o período, totalizando 342 unidades. Mantendo o ritmo e a perspectiva positiva, essa semana inaugurou em Cabo Frio, região dos lagos, a primeira unidade da rede.

Sob os cuidados da franqueada Michele dos Santos Tavares, a nova unidade foi instalada estrategicamente no centro da cidade e irá oferecer aos fluminenses bom atendimento, produtos de alta qualidade e variedade de mix, que conta hoje com mais de 70 sabores de bolos, incluindo versões diet, bolo caseiro no pote e baby, além de tortas e cucas.

Pilota de helicóptero, Michele chegou à Casa de Bolos por meio de uma amiga, que a apresentou às receitas da Vó Sônia, matriarca que, junto dos filhos, fundou a rede em 2009. Encantada com a qualidade dos ingredientes e o sabor final dos produtos, Michele resolveu entrar no negócio e alçar voo no empreendedorismo. “Resolvi seguir um novo caminho, com um ar mais empresarial, que tem tudo para dar certo, pois tem como carro chefe um produto de qualidade que fala por si só”, revela Michele.