Casa de Bolos inaugura mais duas unidades no coração de São Paulo

A Casa de Bolos, uma das gigantes do franchising brasileiro, acaba de abrir mais duas unidades de negócios na capital paulista. Desta vez, a marca pode ser encontrada em uma loja no bairro da Consolação, região central da cidade, e num quiosque, estrategicamente posicionado dentro do Top Center Shopping, na Avenida Paulista. Com produtos 100% artesanais, a rede mantém seu ritmo de expansão e caminha rumo a inauguração da 400ª franquia.

Segundo Alexandre Toledo, franqueado da unidade central, a região é privilegiada em termos de localização. “Temos um fluxo de pessoas muito intenso e acredito que a loja chega para atender a este público que transita diariamente e também os moradores do bairro”. Para Vagner Simões, que já possui estabelecimentos nos bairros Jardim Paulista, Cerqueira Cesar, Butantã e Pinheiros, a unidade instalada dentro do Top Center é o primeiro modelo de quiosque. “A expectativa é muito grande, porque temos a força de uma marca de tradição e a qualidade por trás do nome, e sabemos que o shopping recebe centenas de pessoas que trabalham, estudam e visitam esta que é a mais paulista das avenidas”, afirma.

Com a expertise de uma franqueadora admirada, a Casa de Bolos auxilia e orienta os empreendedores na escolha do ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do negócio. Atualmente, a rede disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes, e a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial diferente, R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.