Casa de Bolos inaugura loja em Curitiba

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, segue rumo às 400 lojas e inaugura a nona unidade no estado do Paraná. Dessa vez, o bairro Ahú, na capital Curitiba foi o escolhido para receber mais uma franquia da rede.

A frente da nova loja está o casal Fabrício Budel dos Santos e Ariane Costa que apostam no sucesso da marca para estrear como empreendedores no segmento do franchising. “Pesquisamos diversas opções de franquias, mas foi o lado família da Casa de Bolos que nos conquistou”, afirma Ariane.

Considerada uma das gigantes do franchising brasileiro, a Casa de Bolos oferece mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional e o delicioso Bolo Caseiro no Pote, todos feitos de forma 100% artesanal, sem conservantes e com frutas de verdade. Com a expertise de uma franqueadora admirada, a empresa auxilia e orienta os empreendedores na escolha do melhor ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do negócio.

Para quem tem interesse em empreender, a rede disponibiliza dois modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes, e a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.