Está mantido o ritmo de expansão para 2019 da Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros. Com excelentes perspectivas, rede que inaugurou lojas em todos os meses desde o início do ano, abre mais cinco unidades, sendo duas na capital paulista: Terminal Rodoviário da Barra Funda e Shopping Metrô Tatuapé, duas no interior de São Paulo, nas cidades de Cerquilho e Campinas e, uma dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos na Região Metropolitana. Em 2018, a marca conseguiu manter o crescimento e obteve um faturamento anual de R$ 182 milhões, um aumento de 18% em relação a 2017. O expressivo crescimento da Casa de Bolos a colocou no ranking das 50 maiores marcas de franquias do Brasil, chancela conquistada em apenas oito anos de operação e, a conquistar também, o Selo de Excelência em Franchising 2019. Com mais de 350 lojas em funcionamento e outras em processo de abertura, a Casa de Bolos é precursora e líder de mercado nesse segmento.
A naturalidade em optar pelo simples e a humildade de crescer sem perder a essência conferiram a empresa a credibilidade para ter uma busca crescente de interessados. “Vamos continuar investindo e esperamos atingir a marca de 400 unidades até o final de 2019”, comenta Rafael Ramos, diretor de marketing da rede. Outra característica que rende sucesso à Casa de Bolos é a assertividade nas parcerias firmadas com seus franqueados. O perfil empreendedor dos novos lojistas é promissor, das três unidades inauguradas, dois dos franqueados já tinham lojas na rede e decidiram ampliar os negócios no segmento após constatação de resultados satisfatórios.