Casa de Bolos inaugura a primeira loja em Fortaleza

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura a primeira loja no estado do Ceará. Instalada no bairro nobre de Aldeota, na capital Fortaleza, a unidade passa a espalhar pelo ar o cheirinho característico dos deliciosos bolos 100% artesanais, preparados e assados nas próprias unidades, produzidos sem conservantes, sem aromatizantes e com fruta de verdade.

A franquia, considerada um case de sucesso no franchising brasileiro, é um investimento do franqueado Felipe Trindade de Abreu, que passa a oferecer os mais de 70 sabores, incluindo as versões diet, integral, funcional, além do irresistível Bolo Caseiro no Pote. “Eu sempre pensei em abrir um negócio próprio, investindo em algo diferente e que eu achasse prazeroso. Foi pesquisando dentro do segmento de franquias de alimentação que optei pela Casa de Bolos, pois além de ser uma marca consagrada, o que me passou muita segurança, recebi toda orientação e suporte para abrir minha primeira loja”, declara Felipe Abreu.

Atualmente, a Casa de Bolos disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente. A rede faturou, pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising (SEF) e integra o rol de negócios bem estruturados e indicados para quem deseja empreender no ramo.