Casa de Bolos inaugura a décima oitava loja em Minas Gerais

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura a 18ª unidade da rede no estado de Minas Gerais. Dessa vez, o município de Itabira, localizado na Região Central, foi o escolhido para receber a nova loja e todas as gostosuras da rede, uma das mais admiradas do país.

Aliás, foi essa a motivação que levou o casal de empreendedores Marcelo Silva e Fabiana Almeida de Souza a investir na segunda unidade da rede. “A parceria com a Casa de Bolos começou em 2015, quando abrimos nossa primeira loja em João Monlevade, também aqui no estado. Conseguimos atingir e até mesmo superar todos os objetivos que traçamos e, por este motivo, decidimos replicar o sucesso em uma nova cidade”, afirma Fabiana.

A rede é uma das gigantes do franchising brasileiro e oferece mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional e o delicioso Bolo Caseiro no Pote, todos feitos de forma 100% artesanal. Com a expertise de uma franqueadora admirada, a empresa auxilia e orienta os empreendedores na escolha do ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do negócio.

Atualmente a Casa de Bolos disponibiliza dois modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.