Casa de Bolos inaugura 16ª unidade em Minas Gerais

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura a 16ª unidade da rede no estado de Minas Gerais. Dessa vez, o bairro de Ouro Preto, na região da Pampulha em Belo Horizonte, foi o escolhido para receber uma loja novinha em folha e com todas as gostosuras que transformaram a rede em uma das mais admiradas do País. A franquia é fruto da parceria com a empreendedora Leila Amaral de Sousa, que aposta no sucesso e na tradição da marca.

A rede é uma das gigantes do franchising brasileiro e oferece mais de 100 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional e o delicioso Bolo Caseiro no Pote, todos feitos de forma 100% artesanal. Com a expertise de uma franqueadora admirada, a empresa auxilia e orienta os empreendedores na escolha do ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do negócio.

Atualmente, disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.