Casa de Bolos cresce em Guarulhos

O pioneirismo no segmento de bolos caseiros vem fazendo da Casa de Bolos uma das gigantes no setor de franquias. Com produtos 100% artesanais, a rede mantém seu ritmo de expansão e inaugura a 6ª unidade em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo. A franquia é fruto da parceria com a empreendedora Jaqueline Freitas, que aposta no sucesso da marca que é uma das mais admiradas do franchising brasileiro.

Com o intuito de tornar as lojas uma extensão da casa do consumidor, a Casa de Bolos conquistou mais uma embaixadora da marca, para propagar o conceito: estar presente nas famílias brasileiras como uma ferramenta de unir pessoas. “Acredito muito na essência do negócio proposto pela rede e principalmente na qualidade dos produtos. O retorno financeiro, neste caso, é uma consequência”, declara Jaqueline. Todos os bolos da Casa de Bolos são preparados e assados nas próprias lojas, produzidos sem conservantes, sem aromatizantes e com fruta de verdade, ou seja, com o verdadeiro gostinho caseiro.

Com a expertise de uma franqueadora admirada, a Casa de Bolos auxilia e orienta os empreendedores na escolha do ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do negócio. Atualmente, a rede disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes, e a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial diferente, R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.