Casa de Bolos chega a Mongaguá, no litoral paulista

A Casa de Bolos, rede pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura mais uma  unidade no litoral de São Paulo. Desta vez, o município de Mongaguá passa a contar com uma loja novinha da marca eleita uma das Maiores Franquias do Brasil pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Para a inauguração da franquia, o casal de empreendedores Flávia e Cláudio Virtuoso seguiram todas as determinações legais vigentes em relação à vigilância epidemiológica. “Estamos preparados para funcionar em conformidade com as orientações dos órgãos competentes, como o uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel e distância mínima de segurança no atendimento. Além do atendimento presencial, vamos disponibilizar a entrega via delivery para os pedidos feitos através do aplicativo da própria rede e também por meio do nosso whatsapp”, declara Flávia Virtuoso.

Em 2020, a Casa de Bolos completa 10 anos e é considerada uma das gigantes do franchising brasileiro. Com uma produção sempre caseira e fresquinha, o cardápio da rede conta com mais de 100 sabores de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade. Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo país, a franqueadora oferece dois modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.