Casa de Bolos chega a Itaperuna

Publicado em 12/07/2019 por Imprensa

Pioneira no segmento de bolos caseiros, rede de franquias inaugura loja no principal município do Noroeste Fluminense

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura a primeira loja em Itaperuna, cidade com melhor índice de desenvolvimento socioeconômico do estado do Rio de Janeiro. A novidade é fruto da parceria e investimento do casal Rubens de Souza Almeida e Patrícia Silveira de Rezende Almeida, multifranqueados que atuam na área de telecomunicação e agora inovam ao investir no segmento de alimentação, dois dos setores fundamentais da economia brasileira. “Conheci a Casa de Bolos em Campos dos Goytacazes e quis saber um pouco mais sobre a franquia. Percebi a satisfação do franqueado e logo fui buscar mais informações com a franqueadora, no que fui prontamente atendido”, declara Almeida.

A Casa de Bolos é uma das gigantes do franchising brasileiro e oferece mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional e o delicioso Bolo Caseiro no Pote, todos feitos de forma 100% artesanal. Com a expertise de uma franqueadora admirada, a empresa auxilia e orienta os empreendedores na escolha do ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do negócio. “Depois de tudo acertado e com o apoio da Casa de Bolos, escolhemos uma boa localização para implantarmos nossa loja, pois fica próxima aos principais comércios da cidade, onde tem um tráfego de pedestres muito intenso”, explica Patrícia.

Atualmente, a rede disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes, e a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial diferente, R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de alimentação , Casa de Bolos