Casa de Bolos aumenta presença na capital paulista e chega ao Jardim Ângela, na Zona Sul

Dando continuidade ao seu plano de expansão, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros e eleita uma das maiores do franchising brasileiro,  inaugura no bairro do Jardim Ângela, localizado na Zona Sul da capital paulista, mais uma unidade da rede.  

Para a inauguração, o espaço de 160m² foi totalmente adaptado para seguir todas as normas da vigilância epidemiológica e cuidado no atendimento aos clientes. Além  da disponibilização do álcool em gel e material que alerta sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras, a loja contará com marcação no piso para assegurar o distanciamento mínimo de 1,5m². E para maior comodidade dos clientes, a rede implantou um aplicativo de delivery próprio e desenvolveu uma embalagem especial garantindo que os bolos cheguem inteirinhos ao destino. De acordo com a franqueada, Tatiane Moreno dos Santos, a região é muito carente deste tipo de serviço. “Vamos oferecer uma  produção sempre caseira e fresquinha, com mais de 100 opções de bolos feitos com ingredientes de qualidade e frutas de verdade”, afirma.

Atualmente, com cerca de 370 unidades espalhadas pelo país, a franqueadora oferece dois modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.