Casa de Bolos anuncia novos produtos para os quiosques Bolo Caseiro no Pote

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, anuncia mais uma grande novidade para a rede de subfranquia Bolo Caseiro no Pote. Agora, os quiosques passam a oferecer também uma seleção dos bolos caseiros mais vendidos nas lojas da rede: Banana com Canela, Chocolate, Iogurte e Fubá, por apenas R$ 9,90 cada e, os deliciosos Milho, Fubá com Goiabada e Maçã com Castanhas, por R$ 11,90 cada um.

Com a inclusão destes novos produtos, os quiosques Bolo Caseiro no Pote  passam a ter, além dos 15 deliciosos  sabores vendidos no potinho, as versões dos mini bolos caseiros produzidos de forma 100% artesanal, livres de conservantes e de massa pronta, feitos com frutas de verdade.

“Desde que criamos os quiosques Bolo Caseiro no Pote em 2015, estamos sempre avaliando as oportunidades para incrementar a nossa atividade e otimizar o tempo dos consumidores, que em meio a agitação das grandes cidades, procuram por locais que possam adquirir um produto de qualidade, seja para consumir no ato ou levar para casa”, declara Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.