Casa de Bolos abre mais duas lojas na Zona Leste de São Paulo

O pioneirismo no segmento de bolos caseiros vem fazendo da Casa de Bolos, uma das gigantes do franchising nacional, figurando entre as 50 maiores e melhores franquias do Brasil. Mantendo seu ritmo de expansão, a rede inaugura mais duas lojas no estado de São Paulo, ambas localizadas na Zona Leste da capital paulista. Agora, os bairros da Mooca e Vila Ré passam a contar com mais um local para adquirir os deliciosos bolos 100% artesanais.

As novas unidades tem à sua frente multifranqueados experientes, como a empresária Poliana Parreira Pádua, que está na terceira franquia da rede e, a enfermeira, Andréa Cristina Espírito Santo que em sociedade com Valdir Rodrigues, passam a comandar as lojas  da Mooca e da Vila Ré, respectivamente.

Atualmente, a Casa de Bolos disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit e a Standard, com investimento inicial diferente, R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente. Para estar à frente de uma unidade da rede, o franqueado deve ter, além do perfil de gestão, dedicação integral ao negócio, fácil relacionamento com o público.