Casa da Empada marca presença na ExpoFranchising 2016

A Casa da Empada apresenta seus projetos e novidades para 2017 na ExpoFranchising ABF-Rio, de 06 a 08 de outubro, no Riocentro. O tema principal será a apresentação do novo layout da rede, que será implementado já no primeiro semestre do próximo ano.

Os lançamentos ficam por conta da Casa da Empada & Café, que confere às lojas da rede um novo ambiente, aconchegante e convidativo, além do novo modelo de quiosque de vendas de empadas e salgados, todos de fabricação artesanal própria.

Para Claudia Gonçalves, diretora da rede, o objetivo na feira é principalmente fortalecer a marca: “Com a nossa presença na ExpoFranchising, visamos captar novos franqueados, apresentar nossos modelos de negócios e nossa filosofia, sempre norteada pelo que há de mais moderno e atual no mundo”, enfatiza.

Além do stand, a Casa da Empada terá, pela primeira vez, um ponto de venda na ExpoFranchising, proporcionando a todos os visitantes a experiência de conhecer um pouco do serviço, da estrutura e do mix de produtos oferecidos pela rede. Com todas essas ações estratégicas, a expectativa é de que o número de franquias cresça cerca de 15%.

Consolidada como uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, a ExpoFranchising ABF-Rio é o espaço ideal para quem quer expandir sua rede ou ser o dono do próprio futuro. Um verdadeiro salão de negócios, onde o grande destaque é o que as marcas expositoras têm a oferecer. Para orientar os futuros franqueados, a feira também oferece gratuitamente o Fórum de Franchising, que aborda informações fundamentais sobre o segmento, ministrados por importantes nomes do setor.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito