“Casa Brasileira” é a inspiração da L’Occitane au Brésil para novo conceito de loja

Inspirada pelas mais diversas facetas da beleza brasileira, a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta a “Casa Brasileira”, novo conceito para os seus pontos de vendas, com a inauguração da primeira loja no Shopping Iguatemi São Paulo.

Desenvolvido pela agência de design Centdegrés, o conceito reflete o estilo típico das residências de nosso país e a forma em que o brasileiro recebe o outro em sua casa: de maneira aconchegante e hospitaleira. O layout começará a ser aplicado nos demais pontos de venda da marca em 2017.

L’Occitane au Brésil convida a todos para entrarem em uma casa cheia de alegria, brasilidade e espontaneidade, características que estão presentes no DNA da marca e do brasileiro. O espaço conta com um layout sem barreiras entre o interior e o exterior, o que facilita a navegação dos clientes na loja e enriquece a experiência no ponto de venda”, afirma Natan Anaf, Diretor Comercial da marca.

A experiência do consumidor se torna completa com as rotinas de beleza demonstradas pelas vendedoras e facilidade de experimentação dos produtos desde a entrada da loja.

Lançada em 2013, a marca conta com mais de 100 pontos de venda em todo o país e loja virtual exclusiva.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito