Casa Bauducco recebe selo de excelência da ABF 2019

A Casa Bauducco, rede de lojas pertencente à Pandurata Alimentos, acaba de receber o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising 2019, a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro, pelo segundo ano consecutivo. Criada em 2012, a marca conta com mais de 50 unidades distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina.

O Selo de Excelência da ABF é concedido após uma análise dos processos envolvidos durante a venda e documentação jurídica da franquia, assim como uma pesquisa de satisfação envolvendo os franqueados, o que atesta a qualidade dos resultados. Para Casa Bauducco, crescer nas categorias a cada ano é cada vez mais relevante.

“Buscamos desenvolver nossas unidades de negócio com o máximo nível de qualidade, organização e produtos de qualidade, assim o franqueado pode encontrar a estrutura necessária para desenvolver uma loja Casa Bauducco de sucesso. O Selo de Excelência é resultado de um complexo trabalho em equipe para uma rede cada vez melhor e mais rentável, visando também a abertura de cada vez mais lojas pelo Brasil”, comenta Renata Rouchou, diretora da Casa Bauducco.