Casa Bauducco lança portfólio com produtos tematizados de Páscoa incluindo Ovos e Colombas

A marca inova com a entrada de produtos sazonais na cafeteria e traz no seu empório opções de Ovos de Páscoa, Colombas, além de produtos voltados ao público infantil e presenteáveis

Para celebrar a chegada da Páscoa, a Casa Bauducco amplia seu menu e lança três sucessos da marca tematizados: fatias doces Especial e Cioccolato, além da Surpresa de Páscoa – bebida de chocolate quente.

O forneado quentinho (com as opções de coberturas de Nutella, Ovomaltine, Doce de Leite ou Geleia de Frutas Vermelhas) e a bebida (chocolate quente cremoso com cobertura de chantilly e cacau polvilhado) ganham cobertura com pedaços de Mini Ovos de Chocolate. Além disso, teremos o lançamento da fatia Cioccolato, coberta com delicioso chocolate e praliné de castanhas de caju.

De acordo com Denise Imamura, gerente executiva de marketing da Casa Bauducco, a marca sempre busca inovar. Para isso, lança produtos que trazem experiência única em uma roupagem caracterizada, algo raro no mercado de cafeteria.

“Assim como o Natal, a Páscoa é uma data especial e significativa. Queremos oferecer uma jornada completa para o consumidor a fim de gerarmos experimentação e consumo. O público poderá conferir produtos deliciosos com ingredientes típicos da época e levar uma variedade de itens exclusivos e presenteáveis, como Ovos, Colombas e outras lembrancinhas”, afirma.

Empório: Ovos, Colombas e Presenteáveis

A Casa Bauducco oferece o produto símbolo da Páscoa, o Ovo de Chocolate, com sabores da cafeteria da marca, Brownie (350g), Chocottone® (320g) e Novelline (250g). Para o público infantil, a marca traz o Ovo de Páscoa Mil Cores (110g), que é coberto com drageados coloridos.

As lojas também apresentam as Colombas, sinônimo de Páscoa em diversos países. São quatro sabores em tamanhos maiores, Colomba de Frutas Cristalizadas (500g), Colomba de Passas e Damasco (500g), Colomba Gotas de Chocolate (500g), Colomba Brigadeiro (650g), e duas versões mini, Colomba Frutas Cristalizadas (100g) e Colomba Gotas de Chocolate (100g).

“A Colomba é um produto perfeito para compartilhar em um almoço ou encontro com amigos e família. As opções menores são excelentes para quem quer conhecer a categoria ou presentear alguém querido”, explica Denise.

Para comemorar a data com aqueles que a gente gosta, há uma seleção de presenteáveis como a Cenourinha Ovinhos ao Leite (100g), Pote de Ovinhos ao Leite (170g) e Meio Ovinhos (50g) nos sabores Caramelo, Brigadeiro, Creme de Avelã e Trufa.