Casa Bauducco celebra o Dia Mundial do Café com ação “Compre uma fatia e ganhe um café”

Marca oferece amplo portfólio de uma das bebidas mais populares do mundo, feitos com grãos especiais

Em homenagem ao Dia Mundial do Café, 14 de abril, a Casa Bauducco, marca que combina cafeteria e empório, realiza ação com produtos protagonistas da rede de franquias: “Compre uma fatia de Panettone ou Chocottone® e ganhe um café”.

Os cafés da marca apresentam alta qualidade e oferecem uma experiência sensorial única para o consumidor. São cultivados nas lavouras da Ipanema Coffees, uma das principais produtoras de cafés especiais do Brasil. Além disso, as bebidas são produzidas por especialistas e elaboradas com grãos cuidadosamente selecionados na fazenda em Minas Gerais.

A promoção comemorativa da Casa Bauducco acontece entre os dias 12 e 14 de abril nas 160 lojas espalhadas em todo Brasil. As opções de forneados que farão parte da campanha são: fatia de Chocottone® clássica ou com laranja, fatia de Panettone clássico ou com damasco, além das fatias salgadas, tradicional, três queijos ou multigrãos.

Já as bebidas que participam da ação são: café espresso pequeno, café carioca, café macchiato e café ristreto.

Além da seleção das bebidas quentes para a ação, a marca também apresenta outras sugestões saborosas como o tradicional café com leite, o affogato (café espresso com uma deliciosa bola de sorvete de creme) e o famoso café filtrado, um blend especial com notas de caramelo, finalizado em mesa, trazendo uma experiência completa de consumo. Todo o cardápio de bebidas foi desenvolvido para harmonizar com os produtos da marca, incluindo os forneados quentinhos.