Carnaval: Croasonho em Batel terá matinê e promoções durante o feriado

O Carnaval será comemorado com muitos descontos e promoções na unidade da Croasonho no bairro Batel, em Curitiba (PR). Durante o feriado, entre os dias 22 (sábado) e 25 de fevereiro (terça-feira), a loja preparou uma programação especial para os foliões. O endereço é Avenida Vicente Machado, nº 2061. O horário de funcionamento é das 12h às 23h, de segunda a sábado, e aos domingos, das 16h às 22h.

No sábado (22) terá Croaburger a partir de R$ 10 e chopp 500 ml também por R$ 10. No domingo (23), os clientes que estiverem fantasiados ganharão 10% de desconto em qualquer produto do cardápio. Para ganhar o desconto, vale qualquer adereço. Na segunda-feira (24) é dia de matinê, com muitas músicas e marchinhas infantis. Todos os clientes que estiverem na loja também terão 10% de desconto em qualquer produto. Finalizando a programação, na terça-feira (25) tem ‘compre 1 e leve 2’. Quem comprar um Croa no tamanho M, ganhará outro do mesmo sabor (exceto sabores Churrasco, Carne de Panela e Iscas de Carne Cinco Queijos). Todas as promoções são válidas apenas para pedidos feitos no balcão. 

A Croasonho é a única rede de franquia especializada em croissants recheados do Brasil. Seu cardápio conta com os deliciosos Croasonhos doces e salgados e uma variedade de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Os croasonhos salgados contam com 15 sabores diferentes, atendendo aos fãs de carne e aos vegetarianos. Já os doces possuem 22 sabores, que vão desde recheios com chocolate até frutas. Além dos tradicionais pratos, outra opção é o Croaburger, uma deliciosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant vendido em quatro versões: cinco queijos, calabresa e bacon, barbecue e clássico, todos acompanhados por batatas chips.