Capodarte inaugura unidade no Shopping Ibirapuera, em São Paulo

A marca, que pertence ao Grupo Paquetá, um dos maiores grupos do setor calçadista do Brasil, retoma seu plano de expansão

Em agosto, a marca de calçados e acessórios Capodarte estreará mais uma unidade em São Paulo. Localizada no Piso Moema (SUC 90), do Shopping Ibirapuera, a loja tem, aproximadamente, 55 metros quadrados.

A inauguração segue o plano de expansão de franquias da empresa previsto para o segundo semestre de 2021.

Mais da Capodarte

O nome da marca é inspirado na expressão italiana capo d’arte, que significa “chefe da arte”, já que a companhia tem uma influência marcante do design italiano de suas peças. Os produtos, feitos à mão, são direcionados a um público mais exigente e que prima pela elegância europeia.

Toda a linha de produtos, assim como as novas coleções, estará à disposição na unidade do Shopping Ibirapuera.

Entre os calçados, destaque para a variedade de botas, oxfords, sandálias, sapatilhas, scarpins e tênis. Em acessórios, a marca reúne uma seleção diversa de modelos de bolsas, carteiras, cintos e, ainda, a linha Vitta, com o sofisticado e imponente aroma da Capodarte.

Expansão da rede

Até outubro deste ano, a Capodarte prevê a abertura de mais sete unidades: São Paulo (capital), Assis (interior de SP), Ponta Grossa, Cascavel, Curitiba e Maringá (PR) e Ariquemes (RO).

Apesar do número de operações encerradas desde o início da pandemia, a marca conseguiu inaugurar cinco operações no primeiro semestre de 2021, além de ter investido em treinamentos para a rede. Para 2022, o plano de expansão prevê mais 20 novas unidades.